O título diz tudo. Não consigo imaginar que exista, mas tenho a certeza que as pessoas têm alguns pensamentos do mundo real.
Enviado do meu SM-N950U usando o Tapatalk
Realmente depende de quais são seus objetivos e da configuração que você está usando.O título diz tudo. Não consigo imaginar que exista, mas tenho certeza de que as pessoas têm algumas ideias do mundo real.
Você quer dizer que todo mundo não quer soar como todos os Focus ST por aí? Todos parecem tê-los, deve ser muito fácil de fazer naqueles...……...Eu gosto dos benefícios de um EWG, mas o ruído sozinho é a razão pela qual eu nunca mais usaria um. Mesmo meu carro de corrida usa um IWG, pois não quero ouvi-lo por 20 minutos de cada vez.
Sim e não particularmente útil para muitos. Sinto que meu carro atrai muita atenção com um EWG roteado de volta para meu escapamento.Estou com o turbo de fábrica e uso EWG há anos. Boost . . . o carro mudou muito a forma como ele turbinava. Muito mais responsivo e preciso, quase como se fosse imediato. . . . Sim, EWG com dump aberto é ALTO. Tão alto que você não ouvirá seu escapamento (ou qualquer outra coisa) quando estiver aberto. . . . você terá que mudar seus hábitos de direção ao usar EWG.
Sim, é outro PITA para contornar, mesmo com um elevador. Devo dizer que um Tial WG é uma das peças mais impressionantes do meu carro. É tão bem feito e aguentou da mesma forma. A IAG fez um belo trabalho com a implementação. As soldas estão ótimas, mesmo hoje, depois de 4 anos e meio. O meu é roteado de volta antes do catalisador - o que o torna "mais" legal e ainda mais silencioso.Eu sei. Isso é lixo adicional para contornar e uma rachadura futura. IWG é mais fácil.
Bem, existem maneiras baratas de fazer isso, e elas são notórias por rachar.Eu sei. Isso é lixo adicional para contornar e uma rachadura futura. IWG é mais fácil.
Eu fiz isso antes de rotear para o tubo de queda. Honestamente, soou bem. Era um pouco mais silencioso, mas tornava o som ainda mais estranho. Eu recomendaria roteá-lo de volta para o tubo de queda em vez de um silencioso adicional.Já ouvi falar de pessoas adicionando um pequeno silencioso às configurações EWG para diminuir o ruído, também.