Para descobrir se você tem bancos aquecidos, basta olhar sob o banco do motorista. Existem dois conectores na frente do banco que estão conectados. Mas no meio do banco, desconectado de qualquer coisa, há um cabo preto com um conector branco. O meu estava apenas preso entre as molas do banco e a espuma. Tinha dois fios brancos, um preto e um amarelo.
Como eu estava lá, conectei alguns fios e um interruptor, e funciona muito bem. Não é controlado termostaticamente como o original, mas não fica super quente de qualquer maneira, e foi de graça.
Só mais algumas informações, já que eu revirei todo o carro:
O fusível dos bancos aquecidos está no meu '08. mas o relé não está. O relé fica à esquerda dos fusíveis que ficam perto do seu joelho esquerdo.
A fiação dos bancos aquecidos está 1/2 lá. Há um conector de fiação na caixa de pés do passageiro. A energia dos bancos aquecidos vai para lá, mas não continua além da junção. Eu conectei aqui e passei um fio para o console central.
Então, conectei dois terminais de pá no conector do banco aquecido (o preto e o amarelo) e passei-os sob o carpete até o console central. Coloquei um terminal de anel em um fio (não importa qual) e conectei-o a um parafuso. Passei o outro para um interruptor e o fio que eu passei da caixa de pés.
Eu deveria ter tirado fotos, mas não tirei. Se alguém mais quiser tentar, eu ajudarei você. Não é tão difícil.
Alguém sabe como procurar o PN canadense para o interruptor do banco aquecido? Do manual de serviço, parece que o interruptor faz todo o gerenciamento dos aquecedores, e seria fácil de conectar. Mas aposto que é caro e este hack simples funciona muito bem.